terça-feira, 6 de agosto de 2013

Looks que me inspiram!

Adoro pesquisar sobre looks!  E por isso para alegria geral da nação... toda semana farei posts sobre eles, neste post de "Looks que me inspiram" não vou ditar tendências, nem regras do que é certo ou errado usar,  vou apenas mostrar pra vocês estilos que curto, me identifico... vou contar meu segredo... de onde eu tiro alguma inspiração para montar os meus! hahaha
Mas hoje separei 3 looks lindos que uma vez ou outra vejo para aproveitar uma ou outra ideia deles, vamos ver?

 Adoro essa combinação de jaqueta sobreposta a saia e a blusa, ou até mesmo sobre vestido, na minha opinião fica um charme, fora o sapatinho nude para equilibrar os tons! muitoamor#

 O que é esse coletinho sobre o vestido? Essa foto realmente mostra  que gosto de vestir, sou louca por vestidos,com estampas românticas então... adoro!

E por último não poderia faltar um look mais social, clássico mas muitoo elegante e juvenil, lindo, digno de uma princesa!

Não sigo tanto tendências, apesar de ser um vício estar por dentro delas, é uma necessidade que tenho de saber como anda o mundo fashionista... mas gosto de me sentir livre para usar e abusar fee style rsrs
As vezes todas as meninas vão passear com a "sandália da modinha" e eu tô toda feliz com a minha sapatilha básica hahaha
E vocês meninas o que acharam dos looks? Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário