quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como usar blusa de seda!

Essa semana recebi o desafio de escolher meu item do armário favorito e mostrar por aqui 10 idéias de como usá-lo. E se tem uma coisa que eu estou AMANDO nos últimos tempos e a danada da camisa de seda. Ok que algumas podem ser de tudo menos de seda, mas aquelas camisas com tecidos fininhos são práticas, chiques, femininas e fáceis de usar, então separei algumas maneiras de como usar a bendita camisa!
Depois da preta e branca de sempre, a idéia é investir em cores! Roxa, laranja, amarela, do neon a candy color, pra quem vai viajar, a Forever 21 está repleta de modelos de todas as cores e com o bom preço de sempre, eu fiz um belo estoque na última viagem. Agora umacombinação gracinha é com saia plissada, fica fofo, romântico e feminino!
Depois de ter todas as cores, que tal tentar uma estampa, uma versão de bolinha ou até mesmo listrada?  Todas já estão incorporadas ao armário e espalhadas por aí, não tem loja que não tenha a sua. Por fim, seja um belo decote ou simplesmente uma lingerie aparecida, porque não?!
As famosas também adoram uma camisa de seda, da versão animal print da Rachel Bilson, que já se tornou o clássico dos clássicos, até a basiquinha da Blake Lively, que fez umtruque fofo de colocar um broche fechando tudo, um colar também cai bem. Esse é um dos meus looks favoritos dela, adoro a combinação de estilo e a camisa é uma das responsáveis de tudo, é daquele tipo de look como cara de fácil, e é!
Por fim, 3 versões de camisa branca, usada por 3 famosas muito diferentes, mas que no final ficou tudo lindo. Angelina Jolie, chique que dói, na minha dupla favorita, camisa de seda + saia lápis, de preferência de couro, acho que fica impecável. Já Rosie Huntington apostou no short trabalhado + camisa simples, fica um charme pro dia-a-dia. Já Olivia Palermo, com seu look Mango, impecável e com a camisa fazendo um estilo ‘gravatinha’. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário